quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Wallace Req é escritor?

Sob o ponto de vista profissional não. Wallace Req publicou três trabalhos. O primeiro como resultado de um Concurso de Contos, livro publicado pela Editora Beija Flor que pode ser encontrado na Biblioteca Pública do Paraná, sob indicação B869.08 C 744. Publicou também 518 cópias de uma pesquisa sobre o Homossexualismo, para combater a lei de Marta Suplicy que pretendia aprovar o " casamento entre pessoas do MESMO sexo", deste, há apenas um volume na Biblioteca Pública sob indicação 301.4157 S 586, trata-se de volume em capa dura, duzentas páginas, e no meu entender teve como resultado a não aprovação do " Casamento entre um "par", dupla, de Homens ou Mulheres". Todos os Deputados Federais receberam um volume em disquete, em 1996, custeados pelo meu próprio bolso.
Finalmente, durante a privatização da Vale do Rio Doce, publiquei um Manifesto, de 97 páginas, em nome do Deputado Maurício Requião ( PMDB) que pode ser encontrado na Biblioteca do Congresso Nacional.
Afora isso, desde 1986, quando publiquei meu primeiro artigo em Jornal, já publiquei um bom número de textos em diversos jornais e revistas, em Curitiba e fora de Curitiba.

Hoje com a visão bem comprometida, já não ouso me aventurar mais do que esses nove Blogs que mantenho para o G 23 de Outubro.
Nova postagem do Grupo de Estudos G 23 ( Curitiba Paraná Brazil)
Conheça o G23 Presidente

Nenhum comentário: