terça-feira, 17 de novembro de 2009

Radares?

Para você pensar. Radares em Curitiba.

Recentemente em viagem para a China, vítima de infarto fulminante faleceu Roberto Villela, dono da concessão bilionária do direito de arrecadar sobre multas de transito. Com a morte do empresário, muito pouco divulgada, começou um movimento de cobiça para que outro grupo “herde” essa concessão vergonhosa.

Ao povo os políticos fingem que estão, ou saíram em defesa dos interesses populares, e depois de anos de omissão criminosa, e alguns entre os defensores dos interesse popular chegaram a votar favoravelmente a implantação daquele sistema, eles vêm a público, fazer a sua cena.

Muita mentira foi publicada para justificar mais esse instrumento voraz de arrecadação, nunca se identificou um ladrão, com a imprensa noticiou em justificativa do sistema, não foi capaz de identificar o acidente do deputado, provando e comprovando que eles eram inúteis para comprovar abusos sérios, e, no entanto, multavam aos milhares condutores que passassem por eles em velocidades mínimas superiores ao permitido. Ninguém devolverá ao povo essa extorsão oficial por parte do poder municipal, com omissão das outras instâncias.

Não se iluda senhor eleitor, o caso agora criado, e largamente divulgado pela imprensa, nada mais é do que justificativa para mudar o comando desse "nicho", e vergonhosa fonte de recursos.
Somente os acontecimentos vindouros nos confirmarão as suspeitas.

Veremos quem tem razão. Acabam os radares, ou ficam em mãos de novo grupo?


Wallacereq@gmail.com

Nenhum comentário: