sábado, 21 de novembro de 2009

Fala Prefeito; diz aí o que você acha do governo Requião..

Carta ao leitor.
Por melhor que eu possa dar o meu testemunho quanto ao governo Requião, não poderei dar em igual qualidade algo comparado ao testemunho de um prefeito, um secretário de governo, um cidadão comum, pois sendo “irmão” do governador, pesa sobre mim alguma desconfiança. As pessoas sempre acham que eu estou advogando favoravelmente aos meus interesses.
Assim, caro leitor, habitue-se a acessar nessa página, ao lado direito, clicando sobre o ícone “Fala Prefeito”. Ali você verá imagens dos municípios paranaenses, depoimentos de seus prefeitos, de secretários, etc. O site é muito bem feito, organizado e profissional.
Outro habito, que nós sugerimos, é o habito de que nossos leitores acessem em suas páginas, o link permanente com a TV Paraná Educativa, ali você poderá sentir e ver como é o Paraná.
Nós do G 23, não sabíamos, mas a TV Escolar Paulo Freire também pode ser acessada pela parabólica em todo o Brasil, e em todo o mundo pelo Site da Secretaria de Educação do Paraná. É uma TV DIGITAL, criativa, com muita qualidade e programas interessantes para a juventude.
O Grupo de Estudos 23 de Outubro, do qual sou porta voz, já disponibilizou pouco mais de 1300 títulos em nove Blogs. Nós não somos porta vozes do Governador, portanto nossas opiniões são de nossa inteira responsabilidade. Sempre que você achar interessante algum texto e quiser disponibilizá-los para um amigo ou familiar é muito fácil. Você vai ate o fim da matéria. Ali há um desenho pequenino de um envelope e um lápis, pois bem, clique sobre o envelope e então abrirá uma nova página com um lugar para você preencher com os E-mails de seus amigos, ou familiares. Assim você estará divulgando nossos textos.
Esse blog já disponibizou 487 textos.
Muito obrigado.


Wallacereq@gmail.com

Nenhum comentário: