quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um Judeu Negro na Presidência.

Um Judeu Negro na Presidência dos EUA.

Eu quero que você leia este texto como uma hipótese. Leia com atenção e procure confirmar os dados que trago aqui. Não me acuse de anti- semita ou caluniador, mas procure entender minhas razões, que são as mesmas razões da Criação da ONU.
Em 1984 a imprensa européia e mesmo alguns setores da imprensa americana divulgavam uma controvertida operação militar de Israel na África, que teria resgato 7000 pessoas da Etiópia. Com esse ato político militar, ficavam garantidos alguns direitos comerciais sobre a exploração de diamantes e outras riquezas africanas. Tratava-se, diziam, da operação Moisés, que resgatava judeus negros da tribo de DAN que teriam se radicado nas imediações das minas do Rei Salomão na Etiópia. Eles são chamado falashas, (palavra que dá origem ao termo português falácia ( mentira, falsidade), mas que se traduziria por conveniência em “estrangeiros”. Descriminados em Israel, os judeus negros agruparam-se em guetos isolados nas “ favelas” do Povo de Deus.
Essa convivência não foi pacífica, pois os judeus negros, acreditavam não haver judeus brancos, e que estes são usurpadores do estatus de judeus, e também, desconfiaram das “escrituras dos judeus brancos”. Os brancos por sua vez, exigiram uma nova conversão, a reeducação, a obediência aos judeus brancos e a extinção de alguns sacrifícios (que lembram os sacrifícios humanos praticado delo Povo Eleito).
Embora não se fale disso, houve um movimento político interno em Israel, para a integração desses “imigrantes forçados” e não assimilados. Os judeus Negros da Etiópia.
Mais ou menos em 1987/88 houve um celebre caso do atropelamento de uma criança negra por um judeu ortodoxo em New York, houve um conflito sério, que acabou sendo contornado pela eleição de um prefeito negro em New York. Em seguida, outro evento, envolvendo um policial branco e um negro, fez ou provocou um conflito bárbaro na Califórnia (se não me engano) onde, me perece, os negros colocaram fogo em Los Angeles.
Os negros dos EUA, desde a guerra racial, sempre pregaram a fertilidade, pois um dia, seriam maioria naquele país, e elegeriam um presidente Negro. Aos poucos foram forçando leis nesse sentido, exigindo a presença de negros nos filmes, nos cargos públicos, nas escolas Etc. E o seu numero proporcional aumentava assustadoramente nos EUA. Alarmados, setores de ultra direita, e esquerda, ligados aos grandes grupos financeiros daquele país, e ao setor automotivo e petroleiro, quase todo na mão de grandes empresários e tradicionais famílias de Judeus, tomaram a dianteira, perceberam o andar da carruagem. Esse andar determinou algumas providências políticas: criar via mídia, uma liderança negra, cristã (chegaram a pensar em muçulmana), mas vinculada ao capital judeu. Então, eis a minha hipótese, construíram, numa seqüência de fatos políticos bem encadeados, um negro, de origem africana, cristão, senador, com história pública bem construída, ligado a uma família de judeus brancos (bonzinhos, sem preconceitos raciais), que acabou aglutinando as populações americanas (esse negro é um “falasha”, um negro de remota ascendência Etíope, preparado e construído, para assumir a presidência dos EUA sem levantar suspeitas). Ele terá algumas missões, indenizar as instituições sionistas dos EUA (instituições financeiras) e ajudar, em nome da sociedade americana, os bancos, a indústria de automóvel, armas, e petróleo, tudo na mão de grupos judeus, como você poderá confirmar (no futuro) sem grandes dificuldades pela imprensa mundial. A posse política insuspeita e popular da Maior e mais Potente economia do mundo, e sua escravização, e docilidade aos interesses de Israel, parece ser o “Fato Político” decisivo pára a construção do Governo Mundial Sionista, que nós todos, iludidos, estamos trabalhando a favor.
A minha hipótese é essa. Aos poucos, à medida que for achando dados, que comprovem, que as indústrias de ponta do mundo, as grandes corporações mundiais, incluindo as árabes, estão sob domínio de judeus, eu darei o meu testemunho. E se encontrar provas que estou redondamente enganado, tomarei a iniciativa de desmentir essa minha hipótese.
Abaixo trago dois livros sobre a historia do estado de Israel que fazem referencia aos falashas, os judeus negros, e sua missão, de retomada do poder israelense, desbancando a minoria racial, da monarquia histórica dos judeus brancos. Essa história tem um antecedente na história universal, que de tão negada pelos judeus brancos, tornou-se a falácia de seu povo.
Mas como há uma promessa Bíblica contra Israel, essa mega operação, aparentemente imbatível, desmoronará... Como todas as outras tentativas.

Wallacereq@gmail.com para o G23

Nenhum comentário: