sábado, 15 de novembro de 2008

O que nós queremos é simples?

Nós do Grupo 23 de Outubro resolvemos assumir a proposta de uma campanha presidencial de Roberto Requião, governador do Paraná. Não somos um partido, nem representamos um partido político, embora tenhamos o apoio do PMDB, mas tomamos essa atitude por sermos testemunhas do trabalho do governador do Paraná. Nós estamos propondo essa idéia, e a defendendo.
Como, nós paranaenses, cidadãos comuns, temos a necessidade e o dever de defender quem, nós mesmos, pelo voto, colocamos no poder pela terceira vez, e que, na medida do possível, pelos meios possíveis e ao nosso alcance, possamos dar um testemunho das flagrantes melhorias que ocorrem hoje e ocorreram nos mandatos anteriores de Requião em nosso estado. Sim, sejam esses testemunhos expressos pela publicação de fotos, fatos, textos e vídeos, e ou divulgando a historia familiar do governador, assim como sua história política, de modo a criar uma força de familiaridade fundada nas pessoas de bem e em fatos verdadeiros.
Trabalhamos à luz do dia, com objetivos claros e sem rodeios.
Pudemos, num primeiro momento, inventariar cerca de duas mil pessoas, espalhadas em todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí que podem vir (se quiserem) servir de uma base inicial como um grupo de agentes de comunicação virtual, tanto para a prospecção de dados como para apoio político. Sem esquecer que o governador teve quase três milhões de eleitores no Paraná.
Com o andar da carruagem estaremos divulgando os nomes, os e-mails, e endereços desses apoiamentos (que se cadastrarem).
Estaremos mostrando, em cada estado da federação, como e de que modo as famílias Requião & Mello e Silva atuaram na História Nacional, nas políticas estaduais, nas atividades comerciais ou industriais e nos partidos políticos sobremodo no PMDB, mostrando e documentando, os fatos verdadeiros, para que os demais simpatizantes construam suas opiniões em cima de fatos concretos e norteadores.
Fazemos isso através de e-mails (enviados em Grupos, em media com trezentos nomes, sendo que o maior deles é o da Liderança da Juventude Nacional do PMDB que possui 3814 e-mails) e através de nosso Blog (grupog23. blogspot.com) ainda pouco visitado. O Blog pretende ser uma “memória” de todos os documentos enviados, filmes e áudios citados também estarão lá. O nosso blog permite acesso direto em tempo real a agencia de noticias, a pagina do PMDB do Paraná, a TV Paraná Educativa, e ao Portal da Educação.
Nas primeiras avaliações podemos afirmar já sem duvida alguma, que o governador do Paraná tem solidas bases e apoiamentos políticos, que se somarão ao apoiamento, no tempo certo, do PMDB Nacional ou regional e mesmo municipal. Assim Requião sai, pelas nossas mãos, independente (nesse momento) do seu querer pessoal ou do apoiamento partidário, com apoios por nós arregimentados, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Minas Gerais, Goiás e Acre. Estamos iniciando os trabalhos nos outros estados. Com o passar dos dias, através da internet, em todo o país, teremos núcleos de apoio, que se somarão aos núcleos de correio, e aos núcleos dos Diretórios municipais do PMDB, partido ao qual o Governador foi e é filiado desde sempre, e, de outros partidos, ou membros de partidos, que possam à nossa intenção se aliarem. Logo que tenhamos segurança, e a segurança dos poli-núcleos regionais informatizados e solidamente estabelecidos, nós estaremos, também, divulgando os endereços eletrônicos, para que você que queira nos ajudar, possa colaborar.
(O simples envio de seu cadastro de contactos, em seu estado, ou mesmos fora dele, já é grande colaboração e agradeceremos muito).
Se você gosta de desafio, eis aqui uma boa oportunidade de fazer do mundo virtual, um mundo real, atuante e responsável politicamente, capaz, quiçá, de eleger um presidente da Republica. Nós escolhemos e estamos lançando nacionalmente um nome.
Simples assim, nós, do Grupo 23 de Outubro armados até os dentes das melhores intenções, e cheios de informações depositadas em um considerável banco de dados, vamos, junto com vocês, amigos, simpatizantes, e apoiadores de Requião ou da idéia, e que, se quiserem, nos ajudarão a divulgar e multiplicar, pelos diversos meios de comunicação, o nosso projeto comum (lançar um presidente paranaense na pessoa de Requião), e de construir a catedral humana e soberana do povo Brasileiro na pessoa de um presidente nacionalista. Uma Catedral Humana construída pelos homens e mulheres de bem, tementes ao Bom Deus. Bom;... bom esse Deus, mas também, o Senhor dos Exércitos.
Veja abaixo.

Nenhum comentário: