quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Impressionante.

Trinta anos de vida publica deixam suas marcas. Mas acumulam experiência e maturidade. Estes são os tão falados irmãos Requião.

Impressionante o trabalho da Secretaria de Representação do Paraná em Brasilia.

Uma articulação politica de invejável alcance está em andamento sob a batuta de Eduardo Requião, e a habilidade de Carlos Chagas e demais membros da equipe.

Os programas de TV lá produzidos, e veiculados pela TV Educativa do Paraná, via sinal aberto, Internet, parabólicas e Skay, têm aberto novas frentes de audiência em todo o país com grande sucesso.

O antigo Escritório de Representação mostra-se actuante, atendendo as demandas dos prefeitos, dando suporte aos nossos deputados e senadores, articulando politicamente a nível nacional, enfim representado o Paraná como se fosse um consulado geral de nosso estado em Brasília.


Finalmente o sonho do G 23, de construir uma rede pró-requião, torna-se realidade. Uma nova pagina via Internet produzida em Brasilia com o apoio do Jornalista Gustavo Aquino aqui em Curitiba, criará uma nova e vibrante imagem de nosso estado e nosso povo em Brasilia, irradiando desde Brasilia uma campo de força e influência do povo e do governo do Paraná, para todo o Brasil.

A Secretaria de Representação do Paraná em Brasília é o verdadeiro ninho do Spider Requião.

Nenhum comentário: