domingo, 2 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Senhorita Ramos.

Hoje faz aniversário a fã número um de Roberto Requião. Seu Blog é um fenômeno em numero de leitores, de tecnica jornalística, dinamismo e informação. é o Melhor Blog sobre um politico que eu conheco na circulação de Blogs no Brasil.
A autora, evangélica, contabilista, recentemente contratada pela Ferroeste, foi vitima de mais uma injustiça cometida pelo Presidente da Companhia , cujo comportamento bi-polar já vai virando chacota. ( wallacereq@gmail.com)
Shirley Ramos não representa apenas o nome de Requião, mas representa a cidade de Maringá, que ela divulga com maestria. Os nossos Blogs tiveram um grande apoio da autora do Requião Fã Clube, o que nos deu pouco mais de 700 leitores fiéis na região de Apucarana.
Muito devemos a ela.
Um grande presente de aniversário, senhor governador, quase endeusado pela autora, seria pedir a ouvidora que revisse o caso dessa servidora, que deixou a UEM para assumir cargo na Ferroeste, afastada repentinamente do cargo sem motivos confessáveis durante seu estagio probatório. Há algo de errado ali, ou o concurso não tinha competência para avaliar e ficam anulados todos os seus atos ( e todas as suas contratações), ou a moça devidamente aprovada foi vitima de perseguição..., discriminação religiosa entre militantes do PC, ou testemunha de alguma irregularidade.

Senhores admiradores de Requião, dêem uma olhada nos Blogs da menina, duvido que o Samuel Gomes tenha feito, em nome da fidelidade ao Requião, um quinto do que fez e faz a moça.

Mas defender gratuitamente ao Requião parece ser crime.

Um Feliz Aniversário, jovem guerreira.

ramosshirley@hotmail.com ou no Google : Requião Fã Clube

Nenhum comentário: