quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Terra do Príncipe da Paz.


A cruzada pacífica.

Eclode pontualmente em diversos pontos do globo a consciência da necessidade de uma cruzada pacífica, aventura única nesse século.
Cristãos de todos os quadrantes percebem que não é possível que o território onde nasceu e viveu o Príncipe da Paz, Jesus Cristo nosso Senhor, seja um continuo nó de discórdias, homicídios, inveja e racismo. Cristãos se movimentam para invadir pacificamente a Terra Santa, para colocar assim um ponto final naquele foco de conflitos que é nítida e insofismavelmente o germe de uma terceira Guerra Mundial.
Criado o Estado de Israel em 1948, sessenta e um anos atrás, os judeus do mundo todo, que hoje se aproximam de (dezoito milhões) não se coçaram, e não voltaram para a Terra da Promessa. Ora, mas por quê, devemos perguntar? Porque Israel é um Estado Inviável que necessita do aporte das contribuições de judeus enraizados em todos os negócios do mundo. A Palestina, e os palestinos sim viabilizam o seu Estado, um estado pobre, de uma pobreza quase evangélica, muito de acordo com a vocação do solo pátrio. Agora o Orgulhoso Israel, ( Que se diz o Dono do Pedaço segundo a Velha Aliança) para ser aquele “modelo” apregoado pelo Sionismo, não se suporta sozinho, com o trabalho das mãos de judeus, na terra pela qual "lutam" tanto, mas não ocupam.
Ora se eles não querem ir para Israel, mas eles exigem a manutenção de orgulhoso conflito, assim, nós cristãos começamos a pensar na necessidade de migrar aos milhões para possibilitar a paz na terra do Príncipe da Paz.
Essa a Cruzada pacífica. A grande Missão do Século. O desembarque na Palestina, na Siria, no Líbano, enfim nas fronteiras de Israel incluindo as fronteiras marítimas. Se o Orgulho de Israel impedir a entrada de Cristãos, ou combatê-los pelas armas, as nações origem desses cristãos reagirão pela força em defesa de seus cidadãos livres, e tomaremos Israel para o bem e paz no mundo.
Ninguém suporta mais esse discurso de perseguidos, sendo eles os perseguidores implacáveis, articuladores de revoluções e negociatas universais, que estão levando os sistemas políticos e as soberanias nacionais ao caos. Ninguém perseguira judeu, nem cerceará seus movimentos, nem sua fé ou direito de ir e vir, apenas habitaremos a Terra Santa, retiraremos de lá as armas e soldados, ( não os judeus que lá quizerm ficar) e daremos àquele território à expressão de sua vocação maior, uma republica de Culto a Deus, o Deus da Paz, o Deus Único, O Deus de Abraão, de Moisés, o pai de Jesus Cristo Nosso Senhor o Verbo Encarnado, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, criadora de todos os homens, o Deus Uno e Trino da Nova Aliança do Universalismo e da irmandade humana.
Eu não estou inventando isso. Correntes cristãs já arrecadam recursos para tal intento, a Grande Caminhada do Século, a marcha pacífica para a Terra de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Você não ouviu falar? Então acorde, pois já esta ouvindo algo, não é mesmo? O mundo Cristão reivindica a TERRA DE CRISTO. A TERRA mãe da NOVA ALIANÇA. A Terra dos Evangelhos.
A Amazônia é terra de Paz, terra brasileira, soberana, entenda quem tenha ouvidos para ouvir.
wallacereq@gmail.com

Nenhum comentário: